Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Pantanal - Daniel de Granville
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho


Notícias

13/03/2018 - 09h24

Campo Grande recebe ação do Ministério do Turismo nesta semana

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A cidade de Campo Grande (MS) recebe nos dias 13 a 15 de março a visita de equipe de fiscais do Ministério do Turismo (MTur) para a operação "Verão Legal".

O objetivo da ação é sensibilizar os prestadores de serviço sobre a importância da formalização do setor e, consequentemente, garantir a ampliação do número de pessoas físicas e jurídicas no cadastro de prestadores de serviços turísticos: o Cadastur.

Na tarde desta terça-feira (13.3) acontece uma reunião de apresentação do Cadastur 3.0 e de alinhamento das ações de Fiscalização do Ministério do Turismo, juntamente com a Coordenação Regional de Serviços Turísticos da Fundação de Turismo de MS e o trade turístico sul-mato-grossense. O evento começa às 15h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, auditório Pedro de Medeiros, Parque dos Poderes.

Já nos dias 14 e 15 de março, será a vez do trabalho de fiscalização nos hotéis de Campo Grande.

Com a medida, a expectativa do MTur é garantir o cadastro dos meios de hospedagem em funcionamento na capital sul- mato-grossense. O cadastro, que é gratuito, também é obrigatório para outras seis categorias - agência de turismo, parque temático, acampamento turístico, organizadora de eventos, guia de turismo e transportadora turística. Iniciada em setembro do ano passado, a "Operação Verão Legal" terá passado por todas as capitais brasileiras até abril de 2018.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->