Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Pantanal - Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Tucano - André Seale
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville


Notícias

19/07/2017 - 10h18

Centro de Eventos do Pantanal recebe Seminário Nacional de Milho Safrinha

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Acontece entre os dias 21 a 23 de novembro, em Cuiabá (MT), o XIV Seminário Nacional de Milho Safrinha (SNMS).

O evento, que será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, é considerado referência na divulgação de inovações tecnológicas do milho safrinha, além de uma oportunidade de difusão de conhecimentos, debates e discussões para produtores, empresários, cientistas, técnicos e estudantes ligados à cadeia produtiva da cultura nesta modalidade de cultivo.

As inscrições já estão abertas. Até o dia 31 de agosto, as inscrições podem ser feitas com desconto; a partir de 01/09 o valor é reajustado e as inscrições se encerram em 17 de novembro.

Após esta data, será possível realizar a inscrição somente no local do evento, mediante a disponibilidade de vagas, porém, sem garantia de entrega de material ao participante.

Já o envio de Resumos Expandidos, para análise da Comissão Técnico-Científica, poderá ser feito até o dia 15 de setembro. Mais informações estão disponíveis em snms2017.fundacaomt.com.br.

A realização do Seminário é da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, com co-realização da Aprosoja- MT, promoção da Associação Brasileira de Milho e Sorgo (ABMS) e apoio científico da Universidade Estadual de Mato Grosso (UFMT), além do patrocínio de empresas e apoio de veículos de comunicação e instituições de pesquisa.

Com informações Grupo Cultivar

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->