Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Jaguatirica - André Seale
 Passeio no Pantanal - André Seale
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville


Notícias

08/03/2017 - 16h12

No Pantanal, cacique é multado por comercializar mais de 1 ton. de pescado ilegal

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
Divulgação-PMA
Pescado apreendida pela PMA de Corumbá
Pescado apreendida pela PMA de Corumbá

Após inúmeras denúncias, Policiais Militares Ambientais de Corumbá apreenderam em um barco pesqueiro Guató, no rio Paraguai, 1.097 kg de peixes das espécies Pintado, Cachara, Palmito e Piranha.

Segundo a PMA, o pescado estava fora da reserva indígena, acima da cota permitida e diversos foram capturados em tamanhos inferiores aos autorizados pela legislação.

Os indígenas pescavam e comercializavam o pescado no Pantanal fora da área da Reserva. Foram apreendidos pela PMA o pescado, o freezer e a lancha utilizada por eles.

O cacique da tribo se responsabilizou pela ilegalidade e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal. Ele foi autuado administrativamente, multado em R$ 22.630,00 e ainda responderá por crime ambiental. 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->