Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
Tucano - André Seale
Pantanal - Daniel de Granville
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
Jaguatirica - André Seale


Notícias

17/10/2016 - 15h40

Estados de MS e MT unem-se em prol do Pantanal

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda (MS), foi palco no último fim de semana, da assinatura da Carta Caiman no qual unifica as ações propostas pelos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso em prol do Pantanal.

O acordo foi assinado pelos governadores de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e Mato Grosso, Pedro Taques (PDT).

Segundo reportagem do Campo Grande News, a Carta Caiman também define metas a cumprir, como o empenho dos estados para unificar as ações o mais rápido possível, com prazo máximo de 12 meses, regulamentando assim o uso sustentável do Pantanal. O mesmo prazo foi dado para que seja definida a área de interesse do econegócio tanto no planalto como na planície pantaneira.

Estiveram presentes no evento o senador sul-mato-grossense Pedro Chaves (PSC) e o ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho - que deu sinal positivo para a unificação.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->