Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

05/10/2016 - 15h06

Jaguatirica é encontrada ferida na BR 262

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Uma jaguatirica sofreu um atropelamento na BR 262, região de Porto Morrinho, e foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal na noite de quarta-feira (4).

A jaguatirica foi recolhida ao quartel da PMA em Corumbá e o veterinário do Instituto do Homem Pantaneiro a atendeu e verificou ferimentos na região da cabeça e nas patas traseiras, causando dificuldades de locomoção ao animal.

O animal foi encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) em Campo Grande.

Considerado o terceiro maior felino da América, a jaguatirica tem expectativa de vida de até 20 anos. Sua dieta consiste em pequenos mamíferos, répteis, anfíbios e peixes. Infelizmente, não é rara a caça deste felino e a venda de sua pele em mercados ilegais. 

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->