Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
 Passeio no Pantanal - André Seale
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Pantanal - Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch


Notícias

26/09/2016 - 13h52

Boliviano é preso na fronteira com 1 kg de cocaína

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A Receita Federal prendeu em flagrante no último domingo (25) um boliviano tentando atravessar a fronteira com 1 quilo de cocaína.

O jovem de 23 anos estava com uma mochila nas costas ao ser abordado pela fiscalização do Posto Esdras, momento em que tentava atravessar a fronteira, noticiou o site Diário Corumbaense.

Após um teste, foi constatado que a substância na mochila do jovem se tratava de cocaína. Ele foi detido e encaminhado para a sede da Polícia Federal do município.

A droga, segundo o infrator, seria entregue na rodoviária de Corumbá. Entretanto, o jovem não informou quem receberia o produto do crime.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->