Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Jaguatirica - André Seale


Notícias

13/09/2016 - 14h08

FIT Pantanal 2017 tem apoio do governo de MT e trade turístico

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Durante reunião no mês de agosto, o governador Pedro Taques discutiu com representantes do trade turístico os investimento para o setor e garantiu a próxima edição da Feira Internacional de Turismo do Pantanal.

O evento ficou suspenso por oito anos e foi retomado em 2016 reunindo quase cem mil pessoas.

"Só a retomada da FIT já foi um avanço. Foi um grande evento que levou Mato Grosso para o cenário nacional e internacional. Fazia muitos anos que também não víamos nada semelhantes em investimentos da infraestrutura no Estado, como reforma das pontes da Transpantaneira, reconstrução da rodovia de Chapada dos Guimarães, estrada que vai de Bom Jardim a Nobres entre outros. Estamos encurtando os caminhos e para o turismo isso é muito positivo", afirmou Jaime Okomura, presidente da Confederação Nacional do Turismo (CNTur).

Em 2015 a Organização das Nações Unidas (ONU) declarou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, reconhecendo importância do Turismo para "estimular a melhor compreensão entre os povos em todos os lugares, e conduz a uma maior consciência da herança de várias civilizações e a uma melhor apreciação dos valores inerentes de diferentes culturas, contribuindo assim para o fortalecimento da paz no mundo".

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->