Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Jaguatirica - André Seale
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

09/09/2016 - 15h55

Corumbá (MS) sedia Pantanal Extremo 2016

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
Divulgação

Será realizada de 25 a 27 de novembro a quarta edição do Pantanal Extremo - Jogos de Aventura, maior evento multiesportivo do Mato Grosso do Sul.

"É nesse ambiente, tão lindo quanto desafiador, habitat de onças, jacarés, tuiuiús, capivaras, ariranhas e das temidas piranhas, que se encontrarão alguns dos melhores e mais corajosos atletas de todo o País stand up paddle, mountain bike, maratona aquática, canoagem, corrida de orientação e corrida de trilha", traz a descrição do evento.

O Pantanal Extremo é promovido pela Prefeitura de Corumbá e conta com apoio da Marinha e do Exército Brasileiro.

Nesta edição, estará de volta o Extreminho, uma competição voltada aos alunos da Rede Municipal de Ensino, com idade de 11 a 14 anos.

As inscrições para o Pantanal Extremo estarão abertas de 01 a 15 de outubro. Atletas de Corumbá poderão fazer inscrição antecipada no período de 26 a 30 de setembro na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), apresentando um documento com foto e preenchendo a ficha pessoalmente.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->