Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
Jaguatirica - André Seale
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
Tucano - André Seale
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

05/09/2016 - 16h18

PMA de Corumbá divulga balanço de autuações em julho e agosto

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Corumbá, comandada pelo 1º Tenente Diego da Silva Ferreira Rosa, divulgou um balanço das ocorrências atendidas no meses de julho e agosto de 2016.

Com relação aos crimes contra a flora, houve autuação por desmatamento de 0,5 ha (meio hectare); autuações por corte de árvores e por transporte ilegal de produtos florestais-lenhas, e autuação com apreensão de 406 estacas de madeiras, equivalente a 7 m³. Três pessoas que funcionavam lava-jatos sem a devida licença ambiental foram autuadas e duas pessoas por incêndio em terreno baldio.

A soma dos autos de infração totalizou R$ 207.655,70. Foram apreendidos: 3.395 tambores de 200 litros, de substâncias perigosas (lama asfáltica); três motosserras; dois veículos; 10.000 litros de combustíveis, 950 iscas vivas; 40 Kg de pescado; 10.200 latas de tintas; um adolescente foi autuado e um filhote de cachorro foi apreendido por maus-tratos. Em agosto, um infrator de 32 anos foi autuado por matar e esquartejar um cachorro.

 

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->