Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Tucano - André Seale
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
Jaguatirica - André Seale
 Passeio no Pantanal - André Seale
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville


Notícias

01/09/2016 - 10h52

Lava-jato ilegal é fechado em Corumbá

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Mais um lava-jato irregular foi fechado em Corumbá (MS). Durante fiscalização nesta quarta-feira (31), Policiais Militares Ambientais da cidade verificaram que a empresa de limpeza não atuava em desacordo com a licença ambiental possuída.

Segundo a PMA, o local não continha dispositivos de tratamentos dos resíduos (caixa separadora de óleo), não dispunha containers para armazenamentos de resíduos sólidos e também não apresentou comprovantes de recolhimento de resíduos por empresa especializada.

As atividades forma paralisadas, o local foi fechado e o dono da empresa foi multado em R$ 1.100,00. Ele ainda responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem estar em conformidade com a devida autorização ambiental. Em caso de condenação, o infrator poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.

No dia 19 de agosto, o proprietário de um lava-jato também foi multado por ilegalidades cometidas em sua empresa.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->