Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Tucano - André Seale
Jaguatirica - André Seale
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Pantanal - Daniel de Granville


Notícias

15/02/2016 - 13h11

Operadores de Londres visitam o Pantanal

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
Divulgação - Fazenda Baía Grande
Jacarés
Jacarés

Bibiana Pahola Tellez Garside e John Benjamin Garside da operadora de turismo londrina HighLives visitaram o Pantanal sul-mato-grossense em dezembro de 2015.

A dupla registrou sua passagem pelo destino no blog da operadora. Confira um trecho:

"É a Amazônia brasileira que todos nós conhecemos. Uma floresta tropical gigante com vida selvagem abundante de todos os formatos e tamanhos. Mas a densidade pura de sua vegetação significa que é bem difícil realmente enxergar tanta vida selvagem. Para isso, vá até o sul para o Pantanal mais aberto, que abrange o Centro-Oeste e partes da Bolívia e do Paraguai, em metade da área da França."

Os operadores de turismo ficaram hospedados na Fazenda Baía Grande, em Miranda (MS). Além do Pantanal, Bibiana e John visitaram os atrativos Gruta do Lago Azul (Bonito), Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim), Museu Dom Bosco e Parque das Nações Indígenas (Campo Grande.

Clique aqui e confira o relato completo.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->