Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

02/02/2016 - 14h28

Imasul libera pesque-solte na calha do Rio Paraguai

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
André Seale
Pesque-solte na calha do rio Paraguai é única modalidade de pesca permitida
Pesque-solte na calha do rio Paraguai é única modalidade de pesca permitida

Foi liberada nesta segunda-feira (1º) a modalidade pesque-solte na calha do Rio Paraguai. Outros tipos de pesca, entretanto, continuam suspensos enquanto vigorar o período da Piracema.

No pesque-solte o pescador deve devolver o peixe ao rio logo depois de capturá-lo. Este tipo de pesca é responsável pela movimentação de milhões de reais na economia de municípios turísticos do MS, como é o caso de Corumbá.

A liberação vale somente para a calha do Rio Paraguai, não atingindo seus afluentes, como é o caso do Rio Aquidauana, por exemplo.

O período de Piracema começou no dia 5 de novembro do ano passado e dura até o dia 28 de fevereiro de 2016. Durante este período a pesca e caça são proibidas.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->