Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Tucano - André Seale
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Pantanal - Daniel de Granville


Notícias

21/12/2015 - 15h20

Ponte que separa Miranda e Corumbá tem valor de pedágio reajustado

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Segundo publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (21), o valor do pedágio da ponte rodoviária sobre o rio Paraguai, que liga dois municípios sul-mato-grossenses, será reajustado.

A partir do dia 1º de janeiro do ano que vem, a taxa por eixo vai para R$ 9,20; hoje, o valor é de R$ 8,50. O preço vale para condutores ou proprietários de automóveis que utilizarem a ponte como meio de ultrapassagem pelo rio.

De acordo com a publicação, assinada pelo secretario de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli: "ficam isentos da cobrança do pedágio os condutores de veículos automotores de propriedade da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, inclusive de suas autarquias e fundações, bem como dos veículos pertencentes aos Estados estrangeiros e destinados às suas representações diplomáticas".

Para descobrir o preço do pedágio, o valor por eixo é multiplicado de acordo com o tipo de veículo e com o número de eixos.Confira a resolução, na página 12 do DOE.

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->