Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
Jaguatirica - André Seale
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Tucano - André Seale
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

25/08/2015 - 15h43

Festival América do Sul Pantanal recebeu 40 mil pessoas

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A 12ª edição do Festival América do Sul Pantanal, que aconteceu de 20 a 22 agosto, reuniu durante os três dias de evento um público de 40.513 pessoas.

 

Segundo levantamento divulgado pela Assessoria de Imprensa do FASP, a contagem engloba as 108 atividades culturais realizadas por 470 artistas que se dividiram em oficinas, seminários, festival gastronômico e shows. Do total de artistas, 399 eram sul-mato-grossenses.

 

Para o governador Reinaldo Azambuja, o principal diferencial do Festival foi justamente a maior valorização dos artistas do Mato Grosso do Sul. "Vale ressaltar o destaque para os artistas da terra, que este ano estiveram em maior número como nunca antes", afirmou.

 

Passaram pelo festival atrações brasileiras e de nove países da América do Sul. As atividades aconteceram em Corumbá, Ladário e Puerto Quijarro, na Bolívia.

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->