Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
 Passeio no Pantanal - André Seale
Tucano - André Seale
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville


Notícias

18/08/2015 - 08h33

Pescador é autuado com 29 kg de pescado fora de medida em MS

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
Divulgação PMA
17 exemplares de pacu e um exemplar de barbado foram apreendidos
17 exemplares de pacu e um exemplar de barbado foram apreendidos

A Polícia Militar Ambiental de Corumbá (MS) autuou no último domingo (16) um pescador profissional por capturar peixes abaixo do tamanho mínimo permitido. A autuação aconteceu quando o homem levou para a vistoria 17 exemplares de pacu e um exemplar de barbado, todos foram da medida permitida pela legislação. O pescado, que pesou 29 kg foi apreendido.

A vistoria do pescado acontece nos postos da PMA é o que garante a procedência do produto para a comercialização e nele não pode conter nenhuma característica contrária à legislação. Com isso, o pescador deve responder por crime ambiental de pesca predatória e caso seja condenado, poderá pegar pena de um a três anos de reclusão.

Além disso, o infrator foi multado em R$ 1.280,00 e o pescado apreendido foi doado a instituição filantrópicas da região. 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->