Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Jaguatirica - André Seale
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Pantanal - Daniel de Granville


Notícias

07/05/2015 - 10h27

Pinturas do Pantanal serão expostas em Campo Grande

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
Stefan Grol
Animais pantaneiros estão retratados na exposição
Animais pantaneiros estão retratados na exposição "Silhuetas do Pantanal"
Stefan Grol
A paisagem do Pantanal também foi retratada pelo artista
A paisagem do Pantanal também foi retratada pelo artista

Acontece na próxima terça-feira (12), às 19h, na galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo, a exposição "Silhuetas do Pantanal", do artista Stefan Grol. O evento irá mostrar as pinturas do artista de cenários do Pantanal.

Na galeria estarão expostas pinturas que foram feitas quando o artista trabalhou como gerente e guia turístico em uma pousada localizada na Nhecolândia, no Pantanal Sul. Nesse período, Stefan Grol foi inspirado pelos encontros com a vida selvagem e as paisagens marcantes que só o Pantanal pode oferecer.

De acordo com o artista, a sua intenção com a exposição é fazer com que as pinturas despertem a curiosidade do público e mostrar por meio de sua arte a admiração que ele nutre pelo Pantanal.

Stefan Grol é nascido no Rio de Janeiro (RJ) mas morou por muitos anos na Inglaterra, retornando ao Brasil somente em 2009, ocasião em que morou na região do Pantanal entre 2009 e 2014. Cursou "Master of Arts" em Estudos Franceses e Empresarias na Universidade de Edimburgo (Escócia) e fez pós-graduação em Educação na Universidade de Kingston (Inglaterra).

O artista já expôs suas obras em Londres, Escócia e Estados Unidos. Além de em 2014 ter produzido o livro "Segredos do Pantanal" com fotografias feitas na Pousada Embíara. Stefan disponibiliza suas obras no site www.stefangrol.com.

Para mais informações sobre a exposição "Silhuetas do Pantanal" basta ir ao Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone: (67) 3317-1795

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->