Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Jaguatirica - André Seale
Tucano - André Seale
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
Capivara na Fazenda San Francisco - Roberta Coelho


Notícias

20/04/2015 - 07h50

Audiência pública define data do Festival de Inverno de Bonito

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 
Luís Thiago

Um dos eventos mais aguardados todo ano em Mato Grosso do Sul é o Festival de Inverno de Bonito, ocasião em que a cidade recebe turistas de várias regiões do Estado e do Brasil para desfrutar de todas as atrações que o evento oferece para o participante.

E uma audiência pública realizada na última quarta-feira (15) em Bonito que contou com a participação da população local e de diversas autoridades como o prefeito do município, Leonel Lemos de Souza Brito, o secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, do presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra entre outros definiu a data para a realização do Festival este ano. A 16ª edição acontecerá entre os dias 29 de julho e 2 de agosto.

A audiência também serviu para que a população opinasse e discutisse algumas propostas para esta edição do Festival, como: aumento das atividades culturais (teatro e artesanato); realização de atividades em diversos pontos da cidade; realização de oficinas para incentivar a cultura nas escolas e bairros de Bonito; participação de músicos regionais e sertanejos durante o festival; ampliação de espaço para os artesões locaiso de Bonito; manter uma atração no último dia para o público infantil; maior participação dos artistas locais; mais atividades para as crianças no festival; inserção da música Gospel no festival, e outras propostas.

A programação cultural e também a agenda de shows do Festival de Inverno de Bonito serão divulgadas posteriormente.

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->