Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Carcara (Caracara plancus) - Challenging your dreams
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
Pantanal - Daniel de Granville
 Passeio no Pantanal - André Seale
Jaguatirica - André Seale


Notícias

06/02/2015 - 16h32

Sugestão de Viagem: Rio Verde de Mato Grosso

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

A poucos quilômetros da capital sul-mato-grossense é possível encontrar um belo recanto, ideal para viagens curtas e uma boa dica para quem pretende viajar no carnaval em busca de sossego e tranquilidade.


Com diversas cachoeiras a cidade de Rio Verde é mais procurada durante o verão devido aos balneários presentes na região, onde é possível hospedar-se em hotéis na tranquila área urbana do município ou nos próprios balneários para quem prefere curtir intensamente o contato com a natureza.


Em Rio Verde e arredores também é possível observar diversos animais comuns no Pantanal e no Cerrado e as fazendas locais são boas opções para quem gosta de aventuras já que possibilitam a realização de trilhas, cavalgadas e rapel, que tornam a cidade uma boa dica para quem gosta de praticar atividades ao ar livre.


A região de Rio Verde possui inscrições rupestres em grutas, o que torna a exploração de propriedades da região ainda mais interessante já que caminhadas pela área permitem a observação da rica biodiversidade da região e a beleza dos morros presentes na área.


É difícil descrever as belas paisagens observadas em Rio Verde por isso caso o leitor tenha tempo e vontade de conhecer um município pequeno, tranquilo e ideal para descansar e se refrescar a sugestão é fazer uma viagem até Rio Verde de Mato Grosso e descobrir as belezas da cidade.

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->