Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Bugio (Alouatta caraya) -  Daniel de Granville
Pantanal - Daniel de Granville
Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
 Passeio no Pantanal - André Seale


Notícias

06/02/2015 - 16h27

FAMTRIP INTERNACIONAL EMAS-PANTANAL 2015 acontece em setembro

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O Mato Grosso do Sul é um estado repleto de belezas naturais e a região norte também tem grande potencial de crescimento no setor turístico porém a falta de informações sobre a área e a falta de investimentos acabam por fazer os turistas " esquecerem " dela e eles acabam deixando de se encantar com as paisagens da região e de aproveitar para conhecer destinos diferentes.


Para aumentar o interesse dos visitantes está previsto para ocorrer em setembro a FAMTRIP INTERNACIONAL EMAS-PANTANAL 2015, que pretende demonstrar os encantos de cidades sul-mato-grossenses como Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Alcinópolis, Costa Rica e as goianas Chapadão do Céu e Mineiros para agências e operadoras de turismo européias.


A região possui parte do Pantanal em seu território além do Parque Nacional das Emas, uma unidade de conservação onde é possível observar belos exemplares de espécies típicas do cerrado, fatores que atraem a atenção de alguns viajantes porém balneários, safáris 4x4, passeio pela chalana pantaneira, vestígios arqueológicos e as cativantes paisagens encontradas nas cidades pelas quais a FARMTRIP irá passar também são ótimos motivos para realizar visitas aos municípios.


Espera-se que a FAMTRIP Internacional Emas-Pantanal 2015 funcione como um impulso para o investimento em turismo na região norte do estado e auxilie o desenvolvimento dos municípios envolvidos nessa " viagem " por cidades do norte de Mato Grosso do Sul e do sul de Goiás.


Com informações do site do Correio do Estado

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->