Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Pantanal - Daniel de Granville
Onça pintada - Pantanal - Daniel de Granville
Onça Pintada Rio Negro - Daniel de Granville
Passeio no Pantanal - Roberta Coelho
Tamandua Pantanal - Daniel de Granville
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville


Ecologia

11/08/2011 - 16h00

Instituto Arara Azul devolve 6 mil aves ao Pantanal

O instituto pede apoio da população para descobrir em que locais as aves são vistas

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Viu uma arara? Informe o Instituto Arara Azul! Com o desafio de devolver à natureza mais aves da espécie ameaçada de extinção, o projeto chega a 6 mil animais registrados e agora pede o apoio da população para descobrir em que locais as aves são vistas em Mato Grosso do Sul.  Em 13 anos de projeto, o número de araras quadruplicou, graças às ações que envolvem o acompanhamento de ninhos na região pantaneira.

 

A base do instituto, localizado no Refúgio Ecológico Caiman, em Miranda, também realiza açõs com a comunidade, de educação ambiental para crianças, peões e fazendeiros no Pantanal, além de palestras e oficinas de corte-costura e artesanato.

 

Para abranger todos os municípios onde há a espécie, o Instituto Arara Azul pede que as pessoas comuniquem o projeto, ao ver uma arara azul, pelo e-mail projetoararaazul@gmail.com

 

Fonte: Campo Grande News

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->