Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Sobrevoo Rio-Negro - Daniel de Granville
 Lobinho (Cerdocyon thous) - Christian Dalgas Frisch
Pantanal - Daniel de Granville
 Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris)- Daniel de Granville
Vitória régia do Pantanal - Daniel de Granville
Jaguatirica - André Seale


Ecologia

23/09/2009 - 10h11

Criadores de passeriformes de Rondônia são atualizados pelo Ibama

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O Ibama convoca os criadores de passeriformes para fazer sua atualização cadastral no Sispass. Os criadores que tiverem aves no plantel deverão comparecer ao Ibama/RO portando Documento Oficial de Identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física - CPF, comprovante de residência de no mínimo 06 (seis) meses ou em caso descontínuo que comprove período de 01 (um) ano, além de laudo técnico emitido por um profissional habilitado com sua respectiva ART- Anotação de Responsabilidade Técnica, descrevendo o plantel e atestando sua sanidade.

O modelo de laudo técnico está disponibilizado para os criadores na página do Ibama, em Serviços On-Line http://servicos.ibama.gov.br/cogeq/index.php?id_menu=82 , juntamente com a informação dos documentos que deverão ser apresentados. Em caso de dúvida, o telefone do Núcleo de Fauna em Porto Velho é (0xx69) 3217-2723. Informamos ainda, que os criadores com mais de 11 (onze) aves em seu plantel deverão ter seu criadouro fiscalizado.


Fonte: Envolverde/Ibama

 

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->